domingo, 15 de novembro de 2009

ENERGIA VITAL CEMIG 15.11.09


Por Daniel X.

Depois de correr a Meia Maratona Linha Verde, e Fila Night Run, fiquei com vontade de participar de mais uma (parece que o vício em corridas já estava se manifestando).

O motivo que me levou a escolher este evento, foi seu preço mais acessível, bem abaixo do valor da corrida anterior (Fila Night Run).

Diferentemente das duas corridas anteriores, a entrega do kit se deu em um lugar bem acessível para mim. Foi na Sede da Cemig (Avenida Barbacena, 1.200 - Santo Agostinho). O kit já veio com o chip de cronometragem, que também já facilitou para os corredores.


Senti muito calor. O sol estava bem forte e não usei protetor solar, cheguei a pegar um bronzeado, rs.

A organização foi bem simples, se comparado com as duas corridas que participei anteriormente.
 

 

Como as duas corridas que eu havia participado, eram de grande porte, saí com uma sensação de que o evento deixou a desejar em organização. Medalha e camisa, com qualidade bem inferior a que eu esperava.  Até mesmo o número de inscritos foi bem abaixo ao da Fila Night Run.  

Mas no futuro, viria a entender que, eventos de pequeno porte, podem não ter grandes atrações, como luzes, Dj, etc., mas nem por isso deixam a desejar em organização. 

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário