sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Anita Para Garota Propaganda? EU APROVO!!!!






Por Daniel X.

Depois de postar sobre o "penetra de Berlim", matéria que, infelizmente muita gente não entendeu, devido à figura de linguagem usada, sou novamente obrigado  a falar sobre um marketing que considero vulgar, porém, eficiente.

Uma multinacional, que é uma das maiores no segmento de roupas e calçados para esportes, contratou uma funkeira como sua nova garota propaganda.

Colocar essa "artista" como garota propaganda foi intencional. Se colocassem um Usain Bolt, não teriam gerado tanta repercussão como está acontecendo agora. Sabem porquê? Porque vocês estão caindo no golpe de marketing barato da empresa. Ao compartilhar a foto, mostrando sua revolta na escolha da funkeira, vocês estão divulgando ainda mais o produto. Assim como fizeram ao divulgar a empresa Divamap, do "penetra de Berlim".
Ignorem! Ou estarão fazendo propaganda de graça...

Também não entendo a revolta dos atletas quanto à escolha da garota propaganda pela multinacional, afinal, desde quando se deve comprar tênis se baseando em "garotos propaganda"?

Coletânea de opiniões...

Quem gosta da marca vai continuar comprando. Quem não gosta, não vai passar a comprar por causa da funkeira. Será que os atletas estariam revoltados quanto ao fato da marca passar a ser usada pelo público da cantora? E daí?

E, se contrataram essa pessoa, é porque o povo gosta. Ser atleta não é significa necessariamente sinônimo de ter cultura. Significa apenas que você pratica algum esporte. E isso não te faz melhor que ninguém como ser humano.

Será que só atletas podem usar tênis da empresa da qual o primeiro atleta contratado foi Prefontaine? Que os funkeiros usem bastante a marca! Qual é o problema?

Infelizmente, quem saiu perdendo fui eu, que até então tinha o prazer de DESCONHECER quem é a tal cantora. Já havia ouvido falar de um episódio onde ocorreu um barraco em um de seus shows, devido à uma latinha de refrigerante jogada no palco, mas não sabia quem realmente era a figura.
Ou seja, estão ajudando a divulgar a empresa, e sua garota propaganda...

E na minha opinião, a verdadeira Anita, se chama Mel Lisboa, uma verdadeira garota propaganda!

ESSA ANITA EU APROVO!!!!!!!

Matérias que encontrei ao fazer uma breve pesquisa sobre a garota propaganda, para saber de quem se tratava:
Funkeira processa Anitta por plágio
Anitta chama fã de “pobre” durante show; veja o vídeo
Funkeira Anitta tem ataques de estrelismo

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário