domingo, 28 de outubro de 2012

Liga da Justiça - O Retorno


Por Eduardo Carvalho - O Homem de Aço

A Liga da Justiça voltou!

Tudo começou quando o Luiz Fernando, o Batman, convidou atletas para correrem fantasiados na Volta da Pampulha 2011. Então o Daniel divulgou o convite através do facebook e, resolvemos correr como a equipe Liga da Justiça, sendo notados até pelo site do Globo Esporte. Saiba como tudo começou:  Super-heróis vão tomar conta da Volta da Pampulha neste domingo.

Desde então nossos uniformes ficaram guardados no armário (com exceção do Batman que sempre corre fantasiado).

No Circuito Bradesco (19.08.12), vestimos novamente nossas roupas de heróis. Foi muito bom correr outra vez com a roupa do Superman, e foi melhor ainda correr com os Super-Amigos da Liga da Justiça, Daniel e Verusa. Infelizmente o Batman não pôde comparecer. Melhor para o Superman, que ficou com quase toda a glória. Concedi até entrevista para a organização do evento, fora o mundo de fotos que tirei. Mas o mais legal é ver a alegria de muitas crianças que querem se aproximar e tirar uma foto de recordação, ou dos pais que ficam alegres pelos filhos e por poderem reviver um pouco da infância.

Na Ecorrida de Revezamento (23.09.12), tivemos a oportunidade perfeita para participar novamente como heróis, e dessa vez inscritos oficialmente como a equipe Liga da Justiça.
Competindo com 4 atletas e sendo 1 deles uma mulher, nossa equipe ficou em 16º na categoria Equipes MASCULINO, pois, NÃO HAVIA CATEGORIA EQUIPE MISTA.

Sempre fui Nerd.Sempre gostei de histórias em quadrinhos. Adoro correr. Porque não juntar tudo?...
Quase igual .... kkkkkkk

A melhor de todas as fotos.... Olha a alegria da garotada

No dia 21 de outubro, participamos da 9ª Corrida da ALMG, dessa vez foi a Robin Girl, Verusa, que não pôde comparecer. Eu, o Luiz, e o Daniel, concedemos uma entrevista à Tv Assembléia, e aproveitamos para divulgar a petição para regulamentação das corridas de rua em Belo Horizonte, além de recolher assinaturas físicas para a mesma.

 É muito legal e agradeço ao Batman, pioneiro em BH. Valeu Luiz Fernando,  por começar esta loucura, e obrigado Daniel, por incentivar esta loucura. Agora fica o ultimato aos outros heróis, escondidos por aí. Na próxima corrida, retire sua infância da lembrança, pegue sua fantasia no guarda-roupa e venha correr conosco. Juntos somos sempre mais, mas sozinhos continuamos heróis.
Meus filhos, Arthur e Thales

Um agradecimento todo especial a minha “Louis Lane”, minha esposa Lídia, que sempre incentiva estas minhas maluquices, sem ela nada disso é possível, e que ficou em casa com os pequenos heróis Arthur e Thales, meus filhos, infelizmente não deu pra ela ir. 
Um outro parabéns a outra heroína, minha Mãe, a Penha, que luta pela vida contra um vilão sem piedade, o câncer. Você é uma heroína Mãe e uma fonte de eterna inspiração.

Para o Alto e Avante!
Superman – O corredor

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei a matéria,que alegria ser parte da liga da justiça.
    obrigada amigos heróis.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eduardo.....
    Obrigado pelo "agradecimento especial" feito ao Batman! Fico satisfeito de estar conseguindo reunir mais super heróis. Isso é sempre legal!
    Sempre uma satisfação correr com a Liga da Justiça!
    Como eu disse após o relato da Corrida de Revezamento, antes eu só falava assim: "Avante Batman", mas agora é muito legal falar: "Avante Liga da Justiça"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estarão presentes este ano na volta da pampulha?!
    Ontem o Batman estava na corra pro hexa !! Que por sinal foi uma ótima corrida.
    Sucesso para a Liga.

    Att.,
    Felippe Diniz

    ResponderExcluir
  4. Tudo começou como brincadeira, mas hj tem um significado especial p mim: a amizade que está amadurecendo com essa brincadeira, a alegria das pessoas que interagem com a equipe, e a superação de voltar a correr com essa roupa, depois de quase ter que ficar afastado das corridas.

    A Liga vai estar na Pampulha. Só o Cap Marvel que ainda tem que passar por mais uma avaliação médica p ver se está pronto para mais uma missão.

    Vistam seus uniformes, e juntem-se a este grupo!

    ResponderExcluir