quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Circuito BH Show 24.07.2011


Por Daniel X. (matéria que postei originalmente no blog Review de Corridas)

O Circuito BH Show aconteceu no dia 27.07.2011, e teve seu percurso nas ruas dos bairros Santa Lúcia e São bento.

As inscrições foram feitas na Quanta Sports, que fica na Savassi ou na Casa do Corredor – Centro.

A entrega dos kits foi no Shopping Ponteio, tendo a opção de apenas um dia para que o atleta pudesse retirar o kit. Meu amigo Edson se disponibilizou a retirar meu kit e deixo a ele meu agradecimento.

Camisa:
Medalha:

A largada aconteceu às 9h da manhã, em frente na Praça da Barragem Santa Lúcia. A escolha do horário não comprometeu o evento, afinal, estava bastante frio. E ainda deu para acordar um pouco mais tarde.

Observem a disposição do senhor de cabelos grisalhos à frente da "tropa".
Essa é minha grande meta: envelhecer com saúde.

Inicialmente imaginei que seria uma corrida fácil, devido a sua curta distância. Como não conhecia o percurso (que é minha marca registrada), acabei me surpreendendo. Dei de cara com uma sequencia de morros e curvas. Como ainda não havia me recuperado da Golden Four Asics, que aconteceu há uma semana atrás, fiquei longe de fazer meu melhor tempo nos 5 km.
O site do evento disponibilizou informações a respeito de quem foram Antônio Cadar , Bento Simão e Helena Antipoff , que tiveram seus nomes homenageados com as avenidas e rua, que faziam parte do percurso.

Colegas de trabalho: uma verdadeira Família!

Sgt Polaco recebendo hidratação pelo seu dono, Clarindo...

...e já saiu na frente!

Organização sem nenhum defeito. Trânsito controlado e bem sinalizado. Staffs educados, preparados e presentes em todo percurso. Quilometragem bem marcada. Água gelada.


Fotos disponibilizadas no mesmo dia pelo site MediaRun.

Ao final da prova foi oferecido hidrotônico, frutas e barra de torrone.


Camila os Santos, da equipe JC Boa Ventura, ficou com o 1° lugar geral feminino.
Na categoria masculino o a equipe do Cruzeiro ocupou todos os lugares no pódio.

Eu e minha fiel escudeira, Roseli.

Mister Bus, depois de completar seu itinerário.

Depois da corrida ainda rolou um show ao vivo, no local da largada.

Eu e o João, maratonista veterano.

Mais fotos pelo Sou BH.

Não conhecia a região, então, ainda tive a oportunidade de vislumbrar a paisagem.
Uma bela paisagem...

...uma paisagem de contrastes.

A Quanta Sports , que vem se tornou referência de qualidade em corridas de rua, está de parabéns pela realização de mais um ótimo evento.

Parabéns pela organização!!

Nota 9

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário