domingo, 2 de outubro de 2011

Encontro Delas 02.10.11 – BH



Pela atleta convidada: Maria Vitória
- MediaRun


A corrida Encontro Delas promovida pela revista Encontro de BH, é uma corrida só para mulheres, com todos os mimos que elas adoram.O evento está em sua 4ª edição, e vem cada vez mais ganhando a simpatia delas, principalmente pela excelente organização e cuidados dispensados a todas.
A data escolhida foram os dias 01 e 02 de outubro de 2011, no bairro Belvedere em Belo Horizonte, e as inscrições puderam ser feitas pelo site http://www.encontrodelas.com.br/
A entregas de kits e Day Care ocorreu no dia 01 das 9h às 18h, e contou com aulas da academia Cia. Athletica, personalização de camisetas, boutique Head, Minas Day Spa com massagem facial, medição de densidade óssea, massagem relaxante, massagem nos pés e Núcleo de Excelência em Fisioterapia. A entrega dos kits foi muito organizada e o clima entre os participantes estava muito agradável!

Recheada de bons patrocinadores:
Os organizadores puderam proporcionar um kit caprichado:
1 – Sacola Victordzenk
2– Camiseta marca Head
3 – Revista Encontro
4 – Lixeira para carro da Equipage
5 – Boné da Cia. Athetica
6 – Toalha de rosto da Donato
7 – Vale água mineral Viva 20 litros
8 – Vale 1 medição de densidade óssea
9 – Batom e protetor solar da ADCOS
10 – Barra de frutas Woohoo!
11 – 2 barras de cereais Nestlè
12 – Pacotinho de Nesfit
13 – Pacotinho de Nutren Nestlè
14 – 1 caixinha de Sollys
15 – 1 pacotinho de Capuccino Café Barão
16 – 1 pacotinho de biscoito Seu Dia Nestlè
17 – Pacote de macarrão integral Vilma


A largada ocorreu às 9h do dia 02, e o prefeito de BH Márcio Lacerda tocou a corneta
O percurso de 6km no bairro Belvedere estava recheado de subidas e descidas, e somado ao grande calor que fazia em BH, não foi nada fácil completar essa corrida.
Percurso:

Durante a corrida, as crianças puderam participar de várias brincadeiras com monitores do salão de festas Yupii e brincar com personagens Disney enquanto as mamães corriam.

Esses organizadores não economizaram na premiação, e ofereceram troféus para as 3 primeiras no geral e para as 3 primeiras de cada faixa etária, que foram divididas em
• Até 25 anos
• 25 a 35 anos
• 35 a 45 anos
• Acima de 45 anos

Chegada:
Concentração para a premiação:
Premiação:
E além dos troféus, as 3 primeiras no geral receberam vale-compras do Mart Plus nos valores de R$ 1.000 e R$ 500,00, e elas e as 3 primeiras de cada categoria receberam muitos brindes dos patrocinadores e medalhas (jóias de verdade!) da Manoel Bernardes, uma medalha de ouro com o desenho de uma corredora.
Nescau também apareceu para prestigiar!
Nescau e Larissa Marcelle - HF (2° lugar geral)
Também houve sorteio de brindes dos patrocinadores para todas as participantes no final da premiação.
A quantidade de comida entregue na dispersão é enorme! Falta braços para carregar tantos iogurtes, picolés, Nesfit com leite, salada de frutas, água e Gatorade. Tudo isso à vontade, com patrocínio da Nestlè. É de dar inveja à outros organizadores.
Camisa, medalha e troféu:
O único ponto negativo foram alguns pontos do percurso nos quais o trânsito não havia sido fechado corretamente, e cheguei a dar de frente com um automóvel vindo em minha direção no meio da pista, próximo à reta de chegada!
Tirando esse inconveniente, foi sem dúvida uma das melhores corridas que já participei. Organização excelente, cuidadosa, que escuta as atletas, que se preocupa realmente em agradar as participantes e dar tudo do bom e do melhor que elas merecem.
Não é de assustar que o crescimento e a fama dessa corrida são cada vez maiores, e conseguem um número de participantes femininas muito maior do que de algumas corridas famosas (não é mesmo Vetor Esportes?), pois se preocupa com o que a atleta realmente espera.
A verdade é: não dá vontade de ir embora! Todas ficam até o final da premiação e no dia anterior durante o Day Care, a vontade também é de ficar até o final e curtir tudo de bom que os organizadores oferecem.
Fica aí a recomendação para 2012. Eu estarei lá novamente com toda certeza, afinal, que mulher não gosta de ser mimada e ser muito bem tratada?
A nota para essa corrida é 10!!!!
Vídeo editado por Nescau.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns pelo review e por mais uma Vitória! Espero q organizadores de próximos eventos sigam este modelo!

    ResponderExcluir
  2. Eu como mero espectador, pude deliciar um pouco das comidas oferecida as atletas rsrsrs Mais que merecido.
    Amei estar no meio de um milhão de mulher rsrsrsrs...
    Brincadeiras a parte, a arena estava lotada, e muitos homens do lado de fora, com a boca cheia d'agua querendo correr, por causa da grandiosidade que foi o evento e por respeito ao atleta.
    Maria Vitória, enumerou bem os pontos da corrida.
    Parabéns e obrigado pelo Review MV.

    ResponderExcluir
  3. Ei Meninos! Vcs são uma gracinha! Adorei os comentários.
    Muito obrigada por permitirem a minha participação. É um prazer poder contribuir com o Review de Corridas. Sempre que precisarem podem contar comigo.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho bacana esse tipo de corrida, a mulherada tem que participar mais das corridas"

    ResponderExcluir