terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Circuito do Sol - BH 22.01.12



Por Sônia Amaral

Houve dois dias para retirada de kit. Retirei o meu às 13:00h. A loja estava vazia e gastei no máximo 10 minutos para retirar o kit. Para estampar o nome do atleta na camisa era cobrado uma taxa de 14,90 para não assinantes da revista O2. Assinantes não pagavam.

Achei a camisa linda e estampei meu nome. Como era o Circuito do Sol, acho que deveriam ter acrescentado protetor solar ao kit, como foi no Circuito Bradesco.

Apesar do sol, o tempo estava fresco. Em determinadas partes do percurso havia muita sombra proporcionada pelas árvores. O local da largada é muito bonito devido a quantidade de verde, apesar do odor do córrego que passa próximo ao local.


O guarda-volumes era bem espaçoso, porém, a retirada de chip estava bem tumultuada.

Foi feito uma aquecimento muito animado antes da prova.

A largada ocorreu pontualmente às 8:00h, com os pelotões de 5 e 10 km largando juntos.
A quilometragem estava bem marcada e havia postos de hidratação a cada 2 km.

Achei o percurso bem elaborado, embora na parte calçada fiquei com medo de torcer o pé.

 Foto com Mister Bus, após a prova.

Mais fotos do evento no site MediaRun!


Achei a corrida legal e bem organizada, comparando com outras corridas que já participei.

Não quis esperar a premiação devido a demora para iniciar a entrega.




Nota 7.5

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Essa foi a primira corrida que participei sem ser a volta da pampulha! Fui nela em 2010.
    Talvez seja a unica prova da O2 que não fique lotada!
    Falow e parabens pelo review!

    Luiz Fernando (Batman)

    ResponderExcluir
  2. Fui na primeira edição e gostei muito. Foi minha 5ª corrida. Mas vejo q hj em dia se tornou um evento como muitos da mesma organização: qualidade inferior ao valor cobrado.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que demoraram a começar a premiação! Os "rapidinhos" podem até não gostar, mas é importante respeitar os turtlepace que fazem os 10k!! Poxa, ver a premiação é muito bom e dessa vez consegui! No Circuito das Aguas em Lagoa Santa do ano passado não foi possível! Que decepção! Corri os 12,8k literalmente debaixo d´água e quando cheguei lá a premiação já estava bem adiantada! Isso que é desrespeito!

    ResponderExcluir